Notícias

Quinta-feira, 05 de Junho de 2014

Após fazer reclamações, cliente recebe fatura com "enjuado" no sobrenome

 Um tratorista da cidade de Ipuã (SP) está processando a empresa de telefonia CTBC Telecom porque recebeu sua fatura mensal com a palavra “enjuado”, remetendo a enjoado, impressa no lugar do sobrenome. O cliente enfrentava problemas com o serviço oferecido e por isso havia feito três reclamações no Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa entre dezembro do ano passado e janeiro deste ano. Ele alegou que os serviços de telefonia e internet não funcionavam. O homem entendeu que um atendente alterou o cadastro após as queixas realizadas por ele.

 
Depois do ocorrido, o jovem entrou com uma ação na Justiça contra a CTBC Telecom por injúria, pedindo ressarcimento por danos morais e retratação através de um pedido formal de desculpas. O valor pedido de indenização não foi divulgado.
 
Além de anunciar que tomou as medidas cabíveis em relação ao caso, a Algar Telecom comunicou que entrará em contato com o consumidor para se desculpar pelo ocorrido. "A Algar Telecom esclarece ainda que tem como base de sua atuação o respeito e a integridade de seus clientes."
 
 
 
Fonte: G1