Notícias

Segunda-feira, 28 de Janeiro de 2013

Escritório recebe treinamento do SEBRAE

 

No último sábado, 26 de janeiro, a equipe do Escritório de Advocacia Edilamara Rangel promoveu o 1º Treinamento de 2013. O consultor do SEBRAE, João Luiz, discorreu sobre o tema "Qualidade no atendimento, postura e trabalho em equipe".

"O objetivo de nossos treinamentos é continuar sempre se atualizando e investindo na formação dos funcionários, para o melhor atendimento a nossos clientes", afirma a Dr.ª Edilamara Rangel, que também participou do evento.

O treinamento foi dividido em três partes, com dinâmicas, debate sobre atendimento ao público e a exibição do filme "Se não fosse pelos clientes".

Marly Silva, funcionária do administrativo do Escritório, afirma que o curso foi fundamental para esclarecer vários pontos sobre o atendimento aos clientes e o trabalho em equipe. "Debatemos os temas focando em interdependência. Também aprendemos que um bom atendimento consiste em atender, compreender e respeitar", declara.